Páginas

Mochilas Femininas.

Eu sou uma pessoa que não gosta muito de bolsa, prefiro 100%-completamente-totalmente mochilas. Isso não significa que não uso bolsas, calma gente.
Mas então, voltando nas mochilas. Minha mãe me deu uma mochila tão linda ç.ç
Tô apaixonada por ela. 


Ela não tem marca, pelo o que eu procurei.. Foi comprada em um bazar aqui perto de casa, só R$50,00, acredita? Eu fiquei até achando meio estranho quando vi o preço..

Eu acho esse modelo de mochila muito lindo, minha mãe tava desesperada porque eu tenho outra mochila do mesmo modelo muuuuito velhinha .. Mas nunca parei de usar, a cor tá toda desbolada, ela tá bem velhinha mesmo, mas eu não vou jogar ela fora mesmo sendo o desejo da minha mulher.. Desculpa Mãe.

  

Essa é a mochila nova haha.
E essa é a mochila velhinha que a minha mãe fala demais ...

Agora vou postar fotos e os links  de mochilas desse mesmo modelo que eu sou apaixonada.

Mochila Feminina Estampada Marisa -  R$39,90

Mochila Aztec da Romwe - $40,99



Mochila Vintage Floral- Black Owl Rock Store - R$ 119,00

Mochila Rose - Romwe - $33,99

Lacoste Live - Asos £95.00



 Mochila Listrada Faux- Forever 21 - $29,80




Mochila LeSportsac Voyager- Macy's - $139.20


Mochila LeSportsac Handbag- Macy's - $177.60


                                 

Mochila Dusk to Dawn Red by Marc Ecko - Macy's - $39.59



Se gostaram de alguma das mochilas e quiser saber mais sobre elas, só clicar no link embaixo delas, e depois vou fazer um post falando sobre lojas gringas que entregam no Brasil, essas ai entregam sim. Só que tem um esquema pela Forever 21 para conseguir a entrega. Tem uma missão dentro disso. Mas bem, vou tentar explicar no próximo Post.


Bjbj, até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário